segunda-feira, 4 de julho de 2011

Preparativos

Faltam duas semanas para a nossa viagem de lua de mel e estamos em contagem regressiva!

O roteiro de Lisboa está pronto e já sabemos quais os principais passeios que faremos por lá.

O Ramon agora está se divertindo com os mapas de Londres, quanto eu fico pensando em como vou sobreviver a esta viagem (acho ele que está programando visitar uma média de 15 museus por dia!!! rs).

Mas ele tem razão! São tantos lugares bacanas e surpreendentes para se conhecer, que dá vontade de passar um mês em cada cidade para poder visitar todos os museus, palácios, parques, monumentos e as lojinhas, claro!

3 comentários:

Rafa Leite disse...

Amiguinha querida, estou aqui na torcida para que a viagem de vocês seja maravilhosa. Venho acompanhando de perto os preparativos e sinto uma vibração muito boa no ar!!!!
Eu vou dizer que eu sou do time do Ramon quando eu viajo. Não tem tempo ruim nunca, né Ramon? Olha, quero viajar pra Disney com o Ramon porque nunca encontro uma companhia acelerada que nem eu!!!!

Muitas felicidades!!!

Estarei aqui observando tudo de camarote... :)

Um beijo,
Rafa

Unknown disse...

Queridos!
Ai que alegria poder espiar a viagem de vocês. Tenho certeza que vai ser fantástica!

Bj :)
Nicole

Unknown disse...

Estamos de OLHO heheeh Beijo
Paulo