quarta-feira, 20 de julho de 2011

Alegria!


Não sei todos puderam assistir ao espetáculo Alegria do Cirque du Soleil, mas esta é a imagem que vem à minha cabeça quando penso na cerimônia do nosso casamento: alegria! O espetáculo do grupo circense é um verdadeiro brinde à vida, pois presenteia o nosso coração com cores, luzes, danças, acrobacias e músicas que nos fazem sorrir com os olhos e com a alma.

E foi assim que eu me senti durante o dia de domingo. A alegria que havia em mim transbordava! Para além de toda a formalidade que envolve o rito do casamento, conseguimos transformar o domingo em um dia de brinde ao nosso amor e isso me fez imensamente feliz.

E é claro que todo esse ambiente de confraternização e de amor se deve também a cada um que esteve presente, com os seus votos sinceros de felicidade para o casal. Pude perceber que estavam todos comungando da mesma harmonia e que tivemos o privilégio de compartilhar a nossa felicidade com pessoas que amamos e que são tão especiais para nós.

Diante de tudo isso, o que mais precisamos dizer além de: alegria?!

Ah, quem tiver fotinhos, pode (deve) mandar para o nosso e-mail, viu?

2 comentários:

Rafa Leite disse...

Foi realmente tudo lindo e maravilhoso. Dava pra ver no olhar de vocês a confirmação de um grande amor.Eu fiquei emocionada. Amiga, você estava linda....
Só fiquei triste porque não levei um CD com a sua música pra mim...
Depois eu quero, sobrou????
Que Deus abençoe essa União. Um beijo da Rafa

Vania disse...

Rafa, sobrou sim. Está na casa da minha mãe. O Ramon também ficou sem uma cópia para ele, na correria daquele dia... Mas pode deixar que uma cópia é sua, uma das minhas maiores incentivadoras!!!! Beijão! Saudades!