quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fotos! Oba!

Hoje as fotos dos ensaios dos noivos ficaram prontas e eu corri para buscá-las, pois estava doida para vê-las com o Ramon (aja ansiedade!).

Adoramos! As fotos no cinema ficaram divertidas e as que tiramos na península dos Ministros também ficaram legais.

Acho que o ensaio ficou com a nossa cara. No dia das fotos, fiquei preocupada com o resultado final, se as poses não ficariam forçadas, mas trabalhar com profissionais é outra coisa....

No Cine Brasília, lembrei da Kelzinha o dia todo, pois pipoca é a CARA dela...rs! Só faltou o guaraná! Mas ai, seria muita lambança, né?

Beijocas!



E continuamos na contagem regressiva....

2 comentários:

Rafa Leite disse...

Eu amei as fotos do ensaio! Estou quase fazendo também!
Com amor, tudo fica lindo, né? Até aquelas fotos que a gente acha super bregas ficam boas!
Parabéns casal!!!
Que vocês levem sempre com vocês a feição dessas fotos!!!!
Amei!
Beijinhos da rafa

Elaine disse...

lindas as fotos, quero ver todas!!!