sexta-feira, 15 de julho de 2011

Noiva à beira de um ataque de nervos!

Hoje eu estive pensando em como as pessoas conseguem sobreviver a todo esse turbilhão de emoções que acompanham a cerimônia do casamento.

Segunda-feira fui com o Ramon levar as alianças para polir e gravar a data do casório e me deu taquicardia. Fiquei em um estado que é um misto de pânico e euforia e o coraçãozinho tum-tum-tum a mil por hora.

Hoje, a mesma coisa. Fomos assistir ao ensaio das músicas que tocarão na cerimônia e lá vem a taquicardia de novo. Ai vem um mal-estar, uma vontade de que tudo passe logo antes do infarto chegar, uma agitação danada. Como se não bastasse tudo isso, o Ramon vira pra mim e me diz que eu o estou deixando angustiado. Ai, meus sais! Noivo angustiado me causa uma ansiedade ainda maior!

Acho que se eu tivesse o hábito de roer unhas, tudo seria mais fácil. Mas como eu não tenho nenhum tique (não que eu saiba), não tem como extravasar a ansiedade e vai tudo para o coração. Tum-tum-tum. Será que alguma noiva já foi parar no hospital por conta de tudo isso?

Ontem fiquei sabendo de uma que quebrou o nariz na despedida de solteira, mas nunca soube de nenhuma que tivesse ido parar no hospital com arritmia. Se colocar um amplificador conectado ao meu músculo cardíaco, dá para animar uma quadra de escola de samba. Tum-tum--tum.

Uma das madrinhas me ofereceu um rivotril básico para acalmar os ânimos. Disse que em 3 horas eu fico ótima! Confesso que fiquei bastante tentada... Tem um vinho na geladeira também... Uma caixa de chocolate na estante... São várias opções de entorpecentes para aliviar a barra. Portanto, se eu estiver meio estranha no casório, não repare, viu? Depois eu vejo as fotos para me lembrar de tudo, né Rafa???!!! rs

2 comentários:

Rafa Leite disse...

Oh minha bichinha, faltam algumas horinhas para essa sua ansiedade passar! Só de ler seus comentários, meu coração disparou tb!!hahahahaa

Fica tranquila, amiga! Sempre tem uma máquina para registrar aquilo que não lembramos! Rs!!!

Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!

Rafa Leite disse...

amiga, não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando, como fazemos para pegar a sua certidão de casamento? Precisamos anexá-la a sua folha de ponto!!! Beijinhos